quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Porquê "A Escuteirinha"?

É impressionante como ainda quase ninguém sabe da existência deste blog, mas já houve quem se indignasse com o nome dele.

"Porquê A Escuteirinha?" Perguntam vocês. "Mas que coisa mais à pita." Exatamente!

Naquela altura parva em que somos muito gozados na escola, eu era "a escuteirinha". Sempre foi assim que alguns colegas anti-escuteiros me chamavam. Ainda na escola secundária fui gozada por acordar cedo aos sábados e passar domingos de manhã na missa para usar meias até aos joelhos.

E na altura de escolher um nome para um blog onde a ideia é partilhar a minha vida escutista, porque não intitular-me daquilo que sempre me chamaram?

Algures em 2005
Nas promessas de 2004

Nas promessas de 2004

Sem comentários:

Enviar um comentário