quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Candidatura BNIV - minha querida Drave


É engraçado como há uma semana atrás eu escrevia sobre os nacionais não aceitarem algarvios muito frequentemente e hoje recebo a resposta da minha candidatura para STAFF da BNIV em 2016.

Infelizmente não fui selecionada. Fico triste porque esforcei-me mesmo na minha candidatura e o sentimento agora é de como se tivesse feito uma viajem até ao outro lado do mundo a pé e quando cheguei lá não tive ninguém para me receber.
Mas enfim, provavelmente houveram candidaturas melhores que a minha, ou então eles simplesmente não foram com a minha cara quando tive oportunidade de os conhecer pessoalmente. Ou se calhar... sei lá. Tantas razões possíveis...

Agora já só me resta partilhar a minha candidatura convosco e esperar que para o ano ainda haja oportunidade para me candidatar e que esta chama dentro de mim que se acendeu no Sol a Sol não morra por razões parvas.

Deixo-vos uma grande parte da candidatura: O vídeo de motivação

Ah e resta-me também agradecer muito a todos os que me apoiaram.
Chefe de clã e para sempre amiga Marisa, David, Ricardo e Inês do meu agrupamento.
Clãs dos agrupamentos 98-Faro, 100-Tavira, 159-Portimão, 173-Lagos, 181-Silves, 554-Olhão, 714-Albufeira, 1009-Paderne, 1174-Boliqueime, 1200-Quelfes e 1324-Sé Faro.
A EG não gostou o suficiente, mas estas pessoas apoiaram como ninguém e isso é de louvar.


Printscreens do vídeo



E agora a parte escrita:


Sem comentários:

Enviar um comentário