quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A Entrada para a IV

Após a minha primeira atividade de IV secção, o Encontro Regional de Caminheiros e Companheiros em Alcantarilha.

"Quando queria deixar isto pensei que iria abandonar uma parte muito significativa da minha vida. Aquilo que me fez crescer como pessoa, aquilo que me acompanhou sempre.
E então decidi não desistir e continuar. Mesmo que passasse para uma secção diferente em que já não há tanta dinâmica. Pensei que iria ser um escutismo mais esquecido e "envelhecido".
Mas agora percebi que a IV não está morta. Ainda existem caminheiros no Algarve.
A IV afinal não é a secção dos "tristes" que só fazem reflexões e caminhadas espirituais e só se juntam duas vezes por ano com os outros agrupamentos.
Afinal existem caminhadas e convivências, alegria, vontade de viver. :) Uff ainda bem"
Numa das minhas últimas atividades com a III, acampamento dos pioneiros do 1052 em Alte

Sem comentários:

Enviar um comentário